Espaço Teen

quinta-feira, abril 21, 2011


First ...

1
 

  Há tempos venho querendo escrever com mais frequência na internet, claro, coisas que eu penso, vivo e que de alguma forma fazem parte do meu dia-a-dia

  Pretendo, com esse espaço pessoal, poder resolver algumas dúvidas da área que gosto e dando pitacos em outras áreas também.
  Antes de continuar, vou me apresentar mais formalmente. Meu nome é Talía Fogaça Do Nascimento. No momento estou com 13  anos e meu aniversário, se você porventura quiser me dar um presente, é comemorado no dia 3 de Julho – maiúsculo por ser uma data histórica, haha.
  O que eu quero postar nesse blog são coisas diferentes, não esse monte de adaptação que vocês vem por aí.
  Vou dar o melhor de mim para esse blog, e espero ser ‘reconhecida’.

Obrigada à quem leu, e espero que volte mais vezes.

Beiijooos;*


Talíia

1 comentários:

Redação disse...

Gostei, do blog,
templeite fico Legal.

Postar um comentário