Espaço Teen

segunda-feira, abril 25, 2011


# Sessão Pipoca

2
Hi peoples!
Volteei!
E dessa vez com um filme demais!

Ele é bem antiguinho, foi filmado em 94. Mas eu garanto pra vocês que vale a pena assistir!

Porque?
A resposta é simples: Brad Pitt, Antonio Bandeiras e Tom Cruise juntos em um filme só!
Eu quase morri...

Alguém aí já ouviu falar de Anne Rice? Não?
Eu simplesmente a idolatro... Talvez seja pela paixão por vampiros que temos em comum!
Vamos deixar de enrolação e ir direto ao filme?


Sinopse: Acidentalmente um repórter (Christian Slater) começa uma conversa com um homem (Brad Pitt) que diz ser um vampiro com duzentos anos e conta a trajetória de sua vida, desde a época em que ainda não era vampiro e como foi infectado pelo vampiro Lestat (Tom Cruise), com quem teve grandes aventuras mas também grandes desavenças.


E pra quem estiver com preguiça de dar um pulo na locadora... Aí vai o link de download!



Espero que gostem...

Kisses Kisses e até a próxima!

 

2 comentários:

Mari Beneti disse...

Hey, você recebeu um selinho no meu blog!
Para vê-lo: http://love-it-all-maribeneti.blogspot.com/2011/06/selinho.html

Beijos!

Stéph disse...

Olá! Vi o blog de lá no blog da Mari e gostei muito!
Parabéns, estou louca por novas dicas de esmaltes, afinal sou meio viciada.
Também adorei as indicações.
Seguindo! *-*
Se quiserem dar uma passada no meu blog:
http://ourteenagedreams.blogspot.com/
Serão bem vindas.
Beijos!

Postar um comentário